polÍtica de qualidade

A conduta dos colaboradores da VMP Brasil no relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores está pautada em princípios ético-profissionais tais como:
- respeito mútuo;
- diálogo;
- trabalho em equipe;
- respeito à diversidade;
- confiabilidade.

Esses princípios são compartilhados com o objetivo de atingir a excelência em QUALIDADE. Os colaboradores VMP Brasil procuram ver o sistema de qualidade pela ótica do cliente. Sendo assim, todos atuam como Analistas de Qualidade com base em critérios estabelecidos: reduzir erros na operacionalização de tarefas e prestação de serviço; diminuir custos; melhorar produtividade; fidelizar a relação cliente-empresa. A equipe VMP Brasil é treinada e avaliada com base em competências que possibilitam:

Abertura às Mudanças, Criatividade, Cumprimento de prazos, Desenvolvimento Profissional e Pessoal, Determinação, Compromisso, Iniciativa, Planejamento e Organização, Relacionamento Pessoal, Trabalho em Equipe, Atuação Integrada, Energia no Trabalho, Gestão de Condições de Trabalho, Gestão de Recursos, Liderança.

Os profissionais VMP Brasil são certificados nos melhores fornecedores de cabeamento de redes e infra-estrutura do mercado.